Fale Conosco pelo WhatsApp

blog

Peeling na Bottox & Cia

Ooi, gente. Tudo bem com vocês? Eu estou ótimo, pois hoje venho aqui falar sobre a minha experiência do Peeling que fiz na Bottox & Cia.
Primeiro de tudo, tenho que destacar que fui super bem recebido pelas gurias, atendimento delas já é um diferencial incrível.

Bem, já estando na sala do procedimento, devidamente acomodado e pronto para iniciar a Fabiana Kiss foi me explicando o passo a passo de como seria realizado o peeling e o porquê dele ter sido escolhido para minha pele.

Eu tenho a pele jovem, e com meus 24 anos decidi começar a tomar esse cuidado, que com toda certeza irá prevenir os feitos aparentes na pele com o passar dos anos. Sendo assim, procedimentos mais invasivos serão necessários apenas a longo prazo.

O peeling químico é um tipo de tratamento estético que é feito com a aplicação de ácidos sobre a pele para retirar as camadas danificadas e promover o crescimento de uma camada lisa, podendo ser feito para eliminar manchas e linhas de expressão.

Abaixo segue, os passos realizados:
  • Gel de Limpeza - faz a limpeza pele, já contendo ácido, preparando a pele para receber os próximos passos;
  • Esfoliante Químico - remoção das células mortas;
  • Máscara de esfoliante físico - promove limpeza profunda e age na renovação celular, ação desintoxicante, auxilia no tratamento para peles oleosas. Hidrata e revitaliza;
  • Fluído iluminador - finalidade hidratante e iluminadora, estimulante na renovação do colágeno, ação antioxidante atuando na reno celular;
  • Peeling restaurador - proporciona textura mais lisa e macia à pele, auxilia na prevenção do envelhecimento.

Após todos os passos, fiquei com o último no rosto agindo até a manhã seguinte, posteriormente retirando-o. Único "efeito colateral" foi apenas um leve esfarelamento da pele no 3° dia, após já comecei a perceber o resultado maravilhoso.

Simplesmente, amei! Marquem seu horário e faça avaliação para saber qual o procedimento mais adequado pra ti!

Voltar