Fale Conosco pelo WhatsApp

blog

Preenchimento Labial: O queridinho do momento!

Quem sonha com lábios volumosos encontra no preenchimento labial a solução, além de ser um procedimento minimamente invasivo que não necessita de repouso. Ou seja, você pode fazer o seu preenchimento labial e sair arrasando por aí!
Entretanto, existem alguns mitos e verdades sobre o preenchimento labial que vamos desvendar a seguir:

Quem faz preenchimento labial fica com bico de pato.
Mito. Existem diversas técnicas para realizar o preenchimento labial e hoje em dia é possível escolher a técnica mais adequada de acordo com os lábios e o objetivo de cada paciente, primando sempre pela naturalidade e beleza.

O resultado é visível logo após a aplicação.
Verdade. Os resultados do preenchimento labial são notados já ao final da aplicação.

O preenchimento labial dói.
Mito. Não existe desconforto durante a aplicação, o procedimento é realizado com anestésico local que dessensibiliza a região.

O preenchimento labial diminui as rugas nos lábios.
Verdade. O preenchimento labial, além de dar volume aumenta a hidratação, diminuindo as rugas labiais, conhecidas como "códigos de barras", recuperando o aspecto jovial dos lábios.

Botox (toxina botulínica) é a mesma coisa que preenchimento labial.
Mito. A toxina botulínica age diretamente na musculatura, relaxando e diminuindo rugas dinâmicas, já o ácido hialurônico (substância utilizada no preenchimento labial) age na pele, dando volume e hidratação aos lábios.

Existem contraindicações.
Verdade. A segurança do paciente vem sempre em primeiro lugar, então é muito importante realizar o procedimento com um profissional habilitado que saberá avaliar se você está apto ou não.

Voltar